segunda-feira, 19 de outubro de 2015

FINALMENTE Canal no YouTube! :)


O post de hoje é um daqueles que eu começo dizendo que é muito especial, por que de fato, ele é. Quem acompanha o blog desde o começo sabe o quanto eu queria fazer vídeos, reativar meu canal do Youtube e entrar de uma vez para o mundo da fama e fortuna. NÃO, ISSO NÃO!

Mas enfim, hoje é o grande dia que coloquei um vídeo no ar, e agora vim correndo chamar vocês pra assistir. Já vou logo adiantar que tem muita coisa a ser melhorada, e queria também pedir que vocês relevem um pouco esses detalhes. Afinal eu tô fazendo tudo sozinha, não tenho os melhores equipamentos do mundo e muito menos uma vasta experiência. Tudo vai melhorar com o tempo, é o que esperamos.

Todas as mensagens que eu queria passar logo de cara estão no vídeo, então, não preciso escrever muito aqui hoje não. Só queria mesmo pedir esse votinho de confiança pra vocês. Se inscrevam lá no canal, me acompanhem, sugiram, participem, e se puderem, me ajudem na divulgação. Tô amarradona na ideia, vinha sonhando com isso já há alguns anos, e não quero desanimar. DVs podem, entre outras coisas, também ser vloggers!

Chega de papo, e bora pro vídeo

3 comentários:

  1. Amiga, você é demais.
    Nós deficientes visuais, podemos tudo.
    Somos grandes exemplos de superação.
    Beijinhos e parabéns pelo canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aha, achei onde você comentou sua linda! *_*
      Muuuuito obrigada pelo carinho de sempre! <3

      Excluir
  2. Mais uma youtubber... sucesso aí!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir