quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Blog Abandonado???



 Google Imagens
 
Todo mundo tá feliz (tá feliz!) porque o canal do Youtube finalmente saiu das promessas e virou realidade. Mas aí chega um momento em que eu e todo mundo se pergunta: e o blog, o que será feito desse pobre coitado??

Olha, pra ser bem sincera, nem eu mesma sei dizer ao certo como as coisas vão ficar por aqui a partir de agora. A princípio, posso dizer que minha intenção não é a de acabar com o blog, mas a de tentar conciliar os conteúdos daqui e do canal, até porque o blog é também uma ferramenta importante na divulgação dos vídeos, e mais do que isso, é uma paixão antiga. Inclusive, assim que eu terminar de organizar um pouco mais as coisas por lá, quero dar uma mexida no layout daqui, arrumar um pouco mais, enfim, dar uma atenção extra ao blog. Mas num primeiro momento é natural que eu dê um foco ao Youtube, porque como todos vocês acompanharam minha saga bem sabem, era algo que eu vinha querendo realizar desde que o blog começou, e que só aconteceu agora, quase dois anos depois.

Mas eu sempre estarei por aqui, nem que seja por enquanto só com os posts sobre os vídeos. Mas eu juro que estou pensando em outras coisas. Coisas antigas que estão anotadas, ideias que tive recentemente, aceito muito sugestões de vocês também, viu?

Sobre minha vida, continuo tentando empurrar 2015 com o bumbum. Vamos ver se a chegada de Novembro me anima um pouco mais, com toda aquela vibe de “tá acabando” pairando no ar... :D

Não se esqueçam de dar uma passadinha ali na aba “Contato” e me seguir em todas as redes sociais, pra poder acompanhar as coisas e também participar! E principalmente, se inscrevam no meu Canal do Youtube e me acompanhem pelo Snapchat: yoh.misscrazyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário