quinta-feira, 10 de julho de 2014

[LOOK] Inspiração: festa Junina pra quem não quer ir a caráter

Oiiii seus lindos! (:

O post de hoje é muito comum no mundo blogueiro atualmente, e mesmo não sendo a minha proposta principal, resolvi não fugir à regra, e vez ou outra (leia-se: sempre que tiver quem fotografe) vocês verão os famosos "Looks do Dia" por aqui.
Só queria deixar bem explicadinho que eu NÃO estou recebendo de NENHUMA marca pra postar nada aqui. Tanto é que muita roupa que aparecer é super velha, outras foram ganhadas, algumas são de brechó e eu nem sei de qual marca elas são. As informações que eu tiver acerca das marcas e/ou lojas irei colocar apenas a título de informação.
O objetivo dos posts de look é inspirar de alguma forma as leitoras na hora de se produzir pra determinadas situações, aos meus queridos leitores, inspirar na hora de comprar algo pra suas namoradas/irmãs/primas/amigas/papagaias, e, de acordo com a proposta que falei lá no primeiro post, mostrar que nós, meninas especiais, temos sim nossa vaidade, somos mulheres lindas e também gostamos, e muito, de nos arrumar.

Tudo muito bem entendido? Então vamos ao que interessa! :D

A situação de hoje é: tenho uma festa junina pra ir e: a) não tô a fim de me vestir a caráter; b) não vai dar tempo de arrumar um traje a caráter; c) a festa não é MESMO a caráter.
A melhor solução pra esses casos é adotar o estilo "Maria-Breteira" (Sdds América! ♥), muito indicado também pra festas de Rodeio e afins, como o prório nome indica.

Vejam só como ficou meu look: 





Para os meninos, a ideia é basicamente a mesma: camisa xadrez (pode ser usada aberta também com uma camiseta branca por baixo), calça jeans, se tiver uma botinha, beleza, se não, até All Star fica legal. E pra ambos os sexos que quiserem ousar um pouquiiiiinho mais, vale lançar um chapeuzinho na produção!  

Então, gostaram???
  

  




A blusa é da Riachuelo, a minissaia é velha pra cacildes, comprei aqui em Itabira mesmo, a meia DEVE ser da Lupo, e as botas da MoonCity.

Ah, e as fotos fotos foram uma gentil gentileza da minha meia Xaralinda Iolanda Costa. (Obrigaaaaaaaaaaaaaaaada! ♥) Ela tá começando agora como fotógrafa, mas, meu Deus, que talento e sensibilidade! Logo eu pretendo mostrar mais do trabalho dela aqui!
Curtam a página dela no Facebook e aproveitem pra curtir a minha também! hihihi *_*

Beijão e bom fim de semana! ;**

P.S.: a ganar, hermanitos! ARGENTINA! \o/
Sem mais!

6 comentários:

  1. Ficou ótimo o look adorei
    Da uma olhadinha no meu blog, beijOoOo
    SORTEIO
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. Adorei a paisagem!
    O look ficou lindo, muito legal para festas juninas.
    Beeeeijos. CB
    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as fotos!!
    Gostei do cenário country! :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que foto velha essa minha de perfil!!! oÕ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus! Essa foto já deu! hahahaaa :D

      Excluir
    2. Hahahaha, né? Se duvidar, eu devo ter usado ela no MSN!

      Excluir