terça-feira, 15 de julho de 2014

Amor é sempre amor ♥

Oi seus lindos! (:

Como isso aqui é um blog pessoal, resolvi escrever esse post como forma de desabafo e esclarecimentos, para evitar que surjam perguntas a todo momento, que sinceramente eu não tô muito a fim de ficar respondendo.

Terminar um relacionamento nunca é uma situação agradável, mas existem certas pessoas que sabem transformar esse momento tão difícil em algo tão mais leve, e desde então, a gente passa a admirá-las ainda mais e mais.

Duas pessoas, mesmo que se gostem muito, são diferentes. E nem sempre é possível conviver com essas diferenças sem que apareçam alguns atritos que acabam por desgastar a relação. Mas nem por isso podemos dizer que o amor morre. Ele às vezes apenas muda de forma, ou ainda, pode ser que precise de um tempo pra que os dois possam perceber que apesar de todas as diferenças, é assim mesmo que se gostavam. E foi isso que aconteceu com a gente. Os dois estavam precisando de um tempo pra si mesmos, pra fazer ainda algumas coisas que querem fazer na vida, e pra pensar. Mas o amor verdadeiro é maior do que um status, do que uma nomenclatura, e no nosso caso, está passando por um momento de transformação, se tornando uma linda e sincera relação de amizade e cumplicidade. Nós seguimos juntos, e muito próximos, assim como nossas famílias, já que todos nos gostamos muito. Afinal não vemos o menor sentido, em, da noite pro dia, transformar o amor em ódio. Pra quê? Amor de verdade é e sempre será amor, não importa a forma com que ele se manifeste.

Sei que muita gente torceu por esse casal, e não precisam estranhar se nos verem com frequencia juntos. Vamos nos relacionar da maneira que tivermos vontade e que nos fizer bem. E da mesma forma, se o tempo nos disser que é a hora de dar um novo nome para o nosso amor, reassumindo o status de casal, nós assim o faremos. Se não, continuaremos sempre juntos, próximos, nos querendo bem.
Não é o momento de pensar no futuro agora. E não dipensamos a energia positiva e torcida daqueles que querem nos ver sempre como um casal. O que tiver que ser, será, e se assim for, o tempo só nos fará bem e muito nos ensinará com toda essa experiência.

Nós estamos bem e felizes. É claro que as vezes bate um vazio, ou uma dúvida, é natural. Mas vamos deixar as coisas acontecerem com tranquilidade e no tempo certo.

Conto, e muito, com a compreensão e apoio de todos vocês.

E a você, meu querido Ro, muito obrigada, mas muito obrigada MESMO por ter se revelado essa pessoa ainda mais incrível nesse momento, pelo apoio todos os dias, enfim, por tudo! Eu te amo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário