domingo, 6 de julho de 2014

Enfim, Férias! \o/




Olá, seus lindos! (:

Minhas tão sonhadas e muito aguardadas FÉRIAS começam oficialmente amanhã, dia 07/07. Mas desde que sai do trabalho na Sexta (mais cedo por causa do jogo) já tô no clima de alegria e liberdade, aquela sensação de ter todo o tempo do mundo pra fazer o que quiser, poder mandar nos meus horários e dar aquela descansada da rotina e correria diária que o trabalho proporciona a todos nós, pobres proletários.

Eu já tinha comentado no último post que quero muito aproveitar esse tempo pra me dedicar ao blog. E estou começando assim, bem no início das férias e bem de levinho, só com esse "olá" pra compartilhar com vocês a felicidade por esses 20 dias finalmente terem chegado.

Enfim, espero conseguir de verdade dar uma boa engrenada aqui, colocar o canal no ar, divulgar um pouquinho, pra depois poder continuar com mais tranquilidade e conciliando com a correria da vida proletária. Mas isso, vou falar a verdade com vocês, é o que menos quero pensar no momento! Bem vindas, feriazinhas! ♥

2 comentários:

  1. Aproveite bem as férias, so tenho mais uma semana mas estou aproveitando cada segundo :) ~CB

    http://stayawake-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, tem que aproveitar bem o tempo livre, sagrado tempo livre! Estarei de olho no seu blog, querida! :)
    Beijos, Letícia

    ResponderExcluir