segunda-feira, 21 de julho de 2014

Fim de férias + Novidades no Blog


Olá seus lindos! (:

As férias foram bonitas, foram, foram intensas, foram, verdadeiras, mas passa MUITO rápido! :(
Bem, ainda tenho uma semana, mas nesses últimos dias a gente já tenta ir entrando no clima de horários e últimas pendências a resolver para a volta ao trabalho. E eu, mais do que ninguém, estou me preparando para o desafio que me aguarda, que é o de concliar o meu trabalho de todos os dias com o blog e as demais coisas da vida.

Falando nisso aqui, logo teremos algumas novidades. Na última semana descobri um grupo muito legal de blogueiros à moda antiga, assim como eu. E vou começar a participar de um projeto de lá: a "Blogagem Coletiva", o que vai ser ótimo pra diversificar os temas e pra conhecer mais blogueiros bacanas que curtem o mesmo bom e velho estilo de blogar que anda tão esquecido, infelizmente!

Outro grupo muito legal que andei conhecendo foi o Baixa Visão, voltado pra pessoas que possuem deficiência visual semelhante à minha, ou pra quem deseja obter informaçõs sobre o assunto (pais, amigos e/ou professores de portadores). Inclusive já andei divulgando o blog por lá, e recebi muito carinho de algumas companheiras no próprio grupo e também na fanpage do blog.
Já falei algumas vezes que de vez em quando nós vamos falar sobre isso, mas de uma forma bem natural e pra cima, com o intuito de mostrar que a nossa vida pode ser muito mais normal do que a maioria das pessoas imagina!

Ah, e quanto aos já tão famosos vlogs, já deletei todas as velharias do meu canal do YouTube, pra recomeçar literalmente do zero com os trabalhos por lá. E consegui emprestado com um querido amigo, um tripé para a câmera, que é algo que eu precisava e muito pra que os vídeos ficassem melhores.
Então calma aí pessoal, que vai ter vlog sim, vai ter muito vlog, vai ter vlog pra c@r&l%o!    

Então, a gente se vê, provavelmente, no fim dessa semana ou no comecinho da próxima, com o primeiro post do projeto, que é um assunto beeeeeeeem bacaninha, e que vou preparar com muito carinho pra vocês!

Boa semana pra nós! 


Xoxo ;**

3 comentários:

  1. Oi Yo, tudo bem?
    Adorei receber seu comentário no meu blog, muito obrigada!
    Eu ta,bém adorei o rotaroots!!! Ja fazia parte a um tempo, mas nunca tinha participado das bogagens coletivas lá. Agora resolvi aceitar o desafio de vez!!!

    Sobre seu vlog, eu estou quaaase fazendo a mesma coisa. Quero muito ter um canal arrumadinho (e atualizado!) no youtube. O meu ta uma vagunça, cheio de velharia! hahaha


    Beijo grande,

    ps.: respondendo a sua pergunta, eu moro em BH mas nasci mesmo em São Paulo. E você, em que cidade de Minas mora?

    [www.luvadepelica.com.br]

    ResponderExcluir
  2. E eu comemorando que entrei de férias segunda-feira. Porém são só duas semanas :c (melhor do que nada...)
    rotaroots é muito amor ♥ entrei faz pouco e já me sinto em casa! participei só de uma BC de lá, mas será a primeira de muitas.

    Beijocas ♥
    perdendoacensura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Acho bem bacana o rotaroots, faço parte e até agora fiz apenas uma blogagem coletiva, acho bem bacana, tão gostoso ver pessoas que tem a mesma visão de blog que a gente né? Boa sorte no seu canal do youtube! Quero ver os vídeos heim? Avisa aqui no blog quando começar.

    Bjs

    ResponderExcluir