sexta-feira, 2 de maio de 2014

Tudo novo, de novo!

Olá, meu povo!

Meu Deus, será que eu ainda sei blogar???
Bom, deve ser quase igual a andar de bicicleta: uma vez que se aprende, ninca mais se esquece como faz. Mas eu também não sei andar de bicicleta... Enfim, vamos ao que interessa:

ESTOU DE VOOOOOOLTA NESSA BAGAÇA DE MUNDO BLOGUEIROOOOO! \o/

A maioria das pessoas que lerem esse post provavelmente não se lembra de 2009/2010 da vida, quando eu tinha um blog razoavelmente respeitável e ensaiei uma carreira como vlogueira também, um pouco antes da modinha estourar. Em meados de 2011 a minha vida deu uma reviravolta e começaram a acontecer milhares de coisas que me fizeram parar com os dois hobbys, mas depois de muitos anos, e ainda me recuperando um pouco das turbulências na minha vida, resolvi voltar a blogar e fazer também uma nova tentativa como vlogger, coisas que no fundo, eu nunca tinha desistido de fazer.

Os mais antigos talvez possam gostar daqui, afinal será um blog pessoal bem à moda antiga. Não é só de moda ou beleza, não é um blog feminino, mas é um blog pessoal escrito por uma menina, portanto, vez ou outra esses assuntos podem aparecer por aqui. O vlog vai seguir esse mesmo modelo. Sem tema definido, apenas espaços onde eu compartilho momentos, opiniões, algumas gracinhas talvez! hahaha

Porém nesse retorno, eu decidi ter um proósito maior além da minha própria diversão. Um assunto do qual eu nunca gostei de falar muito é a minha deficiência visual (catarata congênita/baixa visão). E é exatamente dando pouco ou quase nenhum destaque para esse detalhe que eu pretendo talvez inspirar outras garotas (ou garotos também, por que não?) que sejam diferentes por algum motivo, mostrando que podemos levar uma vida normal, com alegrias, tristezas, trabalho, passeios, festas, amigos, namorados, enfim, o que nos faz diferente da maioria não precisa ser o principal ponto que nos destaca. E com isso espero também ter um incentivo maior pra mim mesma, que, vou confessar pra vocês: tem dias que eu acordo meio revolts com esse olhinho aqui. Mas quem liga pra isso, não é mesmo, minha gente? Temos que continuar vivendo e se temos que viver, vamos fazer isso da melhor maneira possível: bem e felizes!

Bem, amigos da rede Globo, eu acho que pra um começo tá bom não tá? Como todo mundo tá chegando agora, dêm uma nevegadinha pelo menu ali em cima. Tem algumas informações básicas sobre essa blogueira que vos escreve, e também os meios pra interagir comigo, o que aliás, é o mais importante de toda essa história, porque falar com as paredes não tem graça nenhuma. Por isso, conto com vocês!

Comentem, mandem sugestões, digam o que tá legal e o que pode melhorar também. Prometo que vou fazer o máximo pra controlar o meu emocional pra conviver bem com as críticas (construtivas ou não) e fazer disso aqui um ambiente agradável e divertido pra todos que visitarem.

Sejam bem vindos e voltem sempre!

2 comentários:

  1. Amigaaaa blogando novamente huuhuh...saudades daquela epoca dos nossos blogs...ameiii a capa ou template (sera que é assim que se chama ainda???afss kkkkk) . bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha hoje falamos mais modelo ou layout... :D
      Também morri de saudades durante o tempo que estive parada. Agora, bora me divertir de novo! xD
      Acho que você vai adorar os vídeos! hahaha

      Excluir