segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fé em Deus e pé na tábua! o/




Queria ter publicado esse post ontem, mas não deu tempo.
Ok que a semana já começou, e a temida Segundona de sempre, já vencemos. Mas a mensagem que quero deixar, vale não só para Segundas, mas pra todos os dias da nossa vida.

A maioria de nós é obrigada a conviver diariamente com gente de vários tipos. Colegas de escola ou trabalho que pensam de forma diferente, ou até mesmo aqueles com quem o santo da gente não bate mesmo, ou com quem estamos com uma pequena "rixa" de momento, o motorista do ônibus estressado, aquela atendente com cara de bumbum que acabam estragando o nosso dia de alguma forma. Temos mais é que contar até 60, pedir aos céus muita caaaalma, porque a única pessoa que vai zelar de verdade pelo seu bem-estar, é só você mesmo, querida pessoa que está lendo! Falando por experiência própria, hoje eu experimentei essa técnica e posso dizer que funcionou! Tem varias situações e pessoas que me talham o sangue e das quais não posso fugir. Mas eu não posso esperar a mudança de ninguém pra me sentir bem, porque na maioria esmagadora das vezes, isso não vai acontecer. Claro que ninguém tem sangue de barata, e uma vez ou outra a gente vai perder a boa, ou vai ficar triste. Ter emoções diferentes também faz parte da vida, mas o segredo é tentar encarar as coisas com o máximo possível de bom humor, e com a certeza de que se alegtia de pobre dura pouco, nenhuma tragédia também durará eternamente.

Um bom resto de semana pra nós, muita força e paciência!
E no próximo post, se tudo sair do jeitinho que eu espero, quero reinaugurar os vlogs! Uhu, torçam muito por isso, por favor! (yn)

Beijos ;**

2 comentários:

  1. Manter a calma sempre!! :D
    Aguardando vlogs ansiosamente...

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Realmente tem dias que não são fáceis.. Acontecem coisas pra nos por pra baixo, pra deixar nossa auto estima lá no pé e fazer nosso humor piorar... Mas uma coisa que venho percebendo é que é nossa escolha aceitar isso, ou não. Nada pode nos abalar se a gente não permitir... Tem dias que acontecem coisas boas e você recebe notícias que nem se alguém te der um tapa na cara será capaz de te por pra baixo (tá, tapa na cara foi um pouco exagerado, kkk). O que eu quero dizer é que a escolha de absorver as coisas negativas que acontecem ao nosso redor, é toda nossa... Auto controle é uma coisa bem difícil e conseguir paz interior também, ainda mais nos dias de hoje, mas praticando com pequenas coisas, a gente chega lá ^^

    ResponderExcluir