terça-feira, 29 de setembro de 2015

Para tudo! Fiz 100 curtidas!



Eu tava pensando em escrever um post sobre bloqueio criativo. Ou então sobre o fim de Verdades Secretas que eu sinceramente detestei. Ou ainda um desabafinho sobre o quanto me incomoda o fato de tanta gente me tratar como criança, provavelmente pelo fato de eu ser Deficiente Visual (esse com certeza ainda vai sair). Ou talvez eu fizesse um post avisando que vou deixar o blog um pouquinho de lado pra me dedicar à estreia do Canal que acontece em Outubro, mas essa ideia não me agradava tanto. Até que todas essas ideias perderam o sentido quando vi que essa semana minha fanpage do Facebook completou as 100 primeiras curtidas! Não havia nenhum outro post a ser feito, a não ser este aqui, pra agradecer por cada likezinho que está lá!

Tudo bem, 100 é um número pequeno perto do que os gigantes da Internet conseguem alcançar, mas pra mim, significa muita coisa! Primeiramente, porque meu objetivo não é ficar mega famosa. Depois, porque eu não divulguei aos quatro ventos que tinha uma página só pro meu “trabalho” como criadora de conteúdo pessoal. Além do mais, eu tinha prometido desde o início que iria valorizar cada pequena conquista, cada pessoinha nova que aparecesse. E aí, demorou, mas lá estão os primeiros 100 queridos que me acompanham.
Números não representam muita coisa, o que importa é qualidade, todo mundo sabe disso. Mas dá uma emoção e motivação a mais o fato de saber que sim, estou falando pra “alguém”. E talvez, me traga um pouco mais de coragem pra divulgar a página e deixar que as pessoas do meu convívio offline saibam que tenho esse hobby que tanto gosto, que me faz tão bem e ao qual quero me dedicar cada vez mais. E quando surgirem as críticas, eu vou me lembrar desses primeiros 100, e que até aqui, eu fui forte. E que talvez venham mais 100. Mas principalmente, vou me lembrar do meu objetivo principal com tudo isso além da diversão: inspirar as pessoas e tentar desfazer alguns estereótipos que a maioria tem a respeito de pessoas com Deficiência. E o mais importante: vou me lembrar o quanto me faz bem!

Muito obrigada a todos, e a quem ainda não curtiu, bora se juntar?? Estou esperando por vocês aqui!

Beijocas! =*

2 comentários:

  1. Parabéns querida! Que essas 1OO curtidas se multipliquem pra você :))
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu nem imagino a felicidade que não deve ser ver a quantidade de gente que acompanha o blog crescer... Comecei agora e tô bem longe dos 100, mas tô muito feliz com os poucos comentários que recebo é gratificante.
    Parabéns!
    Beijos

    www.espairecer.com

    ResponderExcluir