terça-feira, 28 de abril de 2015

2015: o Retorno (e o aniversário do blog!)

Primeiramente, feliz 2015 pra vocês! hahaha :D

Sim, porque nosso ano aqui no blog só está começando hoje! É bom recomeçar, e eu não vou perder tempo aqui explicando o porque sumi, porque tô enrolando uma eternidade com as coisas, já que o motivo continua sendo a minha falta de organização com meu tempo, aliada a preguiça e uma pequena dose de medo e vergonha. Tudo que precisa ser mudado a partir de agora! 




Daqui alguns pouquíssimos dias o blog fará um ano. E até o momento, minha vontade de fazer as coisas foi milhares de vezes maior do que o que de fato fiz, devido aos motivos já explicados aí em cima. Mas nada melhor do que essa data, e o primeiro post do ano, pra tentar reverter e colocar nosso carrinho pra andar não é mesmo?? Não acho justo comigo mesma eu não fazer algo que goste e queira muito por medo da opinião alheia, por pensar que não terei força pra suportar quando for criticada e que na primeira zoeira que me fizerem, eu já vou desistir. O segundo ano do blog será diferente! Nesse tempo que fiquei parada pude pensar em várias ideias bacanas pra fazer, e mais do que nunca pensar se eu quero ou não fazer essa palhaçada: e sim, eu quero! haha Então, bora fazer direito, porque por mais que seja um hobby, pode ser interessante/inspirador pra alguém! Nunca se sabe né?

Esse foi um daqueles posts rapidinhos e sem graça pra anunciar que voltei! Segura haters de plantão, porque com ou sem zoeira, a blogueira tá chegando, e agora, com tudo! o/
Semana que vem já vai rolar um post novo pra contar pra vocês uma novidade que todo mundo vai gostar! Pelo menos, é o que eu acho! ;) Alguém quer chutar??

Deixem seu carinho pra me dar mais ânimo ok??
Bom feriado pra vocês! Bisou ;**

Um comentário:

  1. Welcome back.
    conte logo a novidade menina hahaha

    Não desiste de blogar não, o blog tras muita coisa bo apra gente :)

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir