terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Obrigada, 2014!

Olá, seus lindos! :)

Eu tinha avisado pra vocês que passaria um tempo longe, mas, eu não esperava que fosse um tempo tão grande!
Enfim, o fim de ano foi hipermega cansativo no trabalho, mas eu não poderia deixar de comparecer no último dia, porque 2014 foi um ano foda pra mim!

2014 foi o ano em que retornei com meu blog, um hobby que tanto gosto e e que há tantos anos planejava retomar.
Não foi o retorno dos meus sonhos porque eu gostaria de ter me dedicado mais, mas ainda bem que 2015 vem aí e eu pretendo, de verdade, cuidar com mais carinho e dedicação desse espaço que criei para compartilhar um pouco do que sou, interagir e tentar levar um pouco de luz e inspiração a quem passar por aqui, e absorver também um pouco da energia que me transmitem, porque acreditem, eu preciso MUITO disso.

Eu vou terminar o ano feliz, muito feliz. Foi um ano difícil pra mim em termos de autoaceitação. Há muito tempo eu não me sentia tão inferior pelo fato de ser uma garota com baixa visão. Algumas coisas aconteceram e me trouxeram esse sentimento ruim, e não é tão fácil assim deixar de sofrer por isso, convivendo um uma sociedade cheia de preconceitos. Mas como Deus é muito bom, Ele me proporcionou um 2014 feliz no convívio com minha família, e já no finalzinho do ano, me trouxe uma enorme surpresa: me deu de presente um novo amor, aquele por quem eu me apaixonei sem querer, e que por algum tempo até sofri por pensar que estava fazendo uma grande bobagem. Mas não, tudo aconteceu da forma mais perfeita, eu me sinto plena num relacionamento como há muito tempo não sentia, e embora tenhamos problemas, nada me assusta, eu me sinto segura. Vou fechar meu ano com chave de ouro!

O que desejo pra nós em 2015 é muito amor e tolerância, que esse monstrinho do preconceito não venha assombrar a vida de ninguém assim como assombrou a minha em 2014. E em especial pra mim, desejo que eu consiga ser um pouco mais organizada e disciplinada com as coisas que desejo realizar. Se Papai do Céu me ajudar, os vlogs finalmente sairão do projeto e eu serei forte o suficiente pra levá-los adiante.

O post é ligeiro porque foi feito já na prorrogação, mas em 2015 teremos muito mais! Me aguardem! :)

Obrigada a quem passou por aqui! Feliz 2015!

P.S.: quem puder dar uma curtida na minha fanpage, meu aniversário é no dia 02/01, fica como um presente!

3 comentários:

  1. Não tem coisa melhor na vida, do que encontrar alguém para amar. Espero que esse ano te traga muitos sorrisos.
    <3

    beijos
    followcintia.com

    ResponderExcluir
  2. Saudades!! Volta logo com o blog!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir