domingo, 20 de dezembro de 2015

O Fim Nem Sempre é Trágico




Meus queridos, hoje vim aqui pra me despedir desse blog.

Não sei dizer se algum dia voltarei por aqui, se irei deletar o blog em algum momento... Porém não há motivos para tristeza. Apesar de eu ter contado no último post que as coisas não andavam nada bem, resolvi parar com o blog para me dedicar completamente ao Youtube em 2016. Esse ano foi tão complicado pra mim, que eu não consegui fazer nada do jeito que eu gostaria. Fazer um blog realmente legal dá um trabalho enorme, e pra quem tem que se dividir entre o trabalho "de carteira assinada" e as outras coisas da vida pessoal, decidi que o tempo disponível que eu tiver, será para os vídeos. Faz muito tempo que venho querendo me dedicar a ser Youtuber, e para isso ser uma realidade no próximo ano, tive que tomar essa decisão. Coloquei na balança, e percebi que gosto mais de falar do que propriamente de escrever, e é isso que farei daqui por diante: bater muito papo com vocês através dos vlogs!

Portanto, nossa despedida soa mais como uma mudança de endereço. Continuaremos juntos nessa Internet de meu Deus, porém nosso contato será através das redes sociais e do Youtube. Todos os caminhos estão ali na aba “contato”. Corre e vem me acompanhar por todos os lados, por favor!

O blog continuará aqui até segunda ordem, Fiz muitos posts legais que quero recordar e manter no ar.

A gente se vê muito em 2016! Obrigada por esse tempo que passaram me acompanhando. Espero continuar contando com vocês! ♥

Um comentário:

  1. Sucesso no youtube!
    A minha retrospectiva vai ao ar no dia 31! Feliz ano novo e q Deus te abençoe!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir