terça-feira, 22 de setembro de 2015

Eeeeeeeeh 2015! ¬¬



O post de hoje é tão zicado que nem foto vai ter!
Enfim, vamos lá.

Que 2015 é ano de crise e que a coisa tá feia por todos os lados, isso todo mundo já sabe. Mas o que a maioria de vocês não sabe é como essa maré de azar tá afetando a minha vida de forma pesada! E parece que nesses últimos dias, a coisa resolveu piorar ainda mais.

O ano até parecia que iria começar bem. Consegui uma oportunidade que queria no trabalho e tava toda feliz e saltitante. Mas no mesmo dia que cheguei no meu novo local de serviço, alguns colegas e o meu namorado foram desligados da empresa, iniciando aí uma onda de rolagem de cabeças que se estendeu ao longo do ano, até chegar na última leva de amiguinhos que se despediram de nós na semana passada. Só que dessa vez, foi um tantinho pior, pois saíram pessoas mais próximas a mim do que simples colegas de trabalho, amigos mesmo. É claro que a gente sente muito por qualquer um que perca seu emprego, mas quando vai junto um pouquinho do seu coração, o negócio fica bem mais complicado.

Pelo menos no amor a coisa vai caminhando bem, obrigada. E o aniversário do meu gatinho estava chegando, o primeiro de tantos que quero comemorar com ele. Aí, bem na véspera do grande dia, em um gesto super natural, vou procurar minha carteira na bolsa pra passar um $ para mamãe pagar uma conta e... cadê a danadinha???  Uma situação que quase todo mundo já viveu: perder todos os documentos. Até aí, tudo bem, a gente faz um BO, e mesmo que seja uma trabalheira chata, tira tudo outra vez, bloqueia o cartão do banco e tal e coisa. Mas tudo o que sobrou do meu orçamento mensal, que já era bastante limitado, foi embora junto!
Não vou dizer que isso atrapalhou completamente minha comemoração ao lado do meu amor, mas eu poderia ter aproveitado bem mais. E agora me descontrolei mais ainda financeiramente, e devo ficar rebolando com o orçamento até o fim do ano, afinal, a vida não parou, não é??

Setembro também foi o mês em que os queridíssimos moderadores do nosso não menos queridíssimo Rotaroots resolveram colocar o grupo em hiatos, sem nos dar absoluta certeza se haverá ou não uma volta. A blogosfera retrô ficou um pouco órfã, não necessariamente pela ausência de postagem de temas e blogagens coletivas, mas porque não podemos deixar morrer o melhor ponto de encontro pra blogueiros veteranos desse Universo! Volta logo, Rota!

E o que mais? Todos esses acontecimentos acabaram estragando os planos de algumas gravações que eu ia fazer. Não eram pra estreia do canal, que continua mantida pra Outubro, mas é sempre meio chato quando planos não dão certo.

Mas ao contrário do que parece, nada disso destruiu a minha personalidade otimista. Tanto que meu maior desejo é que esse ano cocozento termine o mais depressa possível! Porque por mais que todo mundo já tenha dito que 2016 não vai ser só de rosas, que a crise vai continuar, se ao menos houver menos espinhos, vai estar de bom tamanho! E peço também força e proteção pra segurar a onda até o fim de 2015, que eu consiga viver o restinho dele de forma mais leve, que eu finalmente comece com meus vídeos, e que ao fim do ano, no meio da festa, minha deusa interior esteja dando gritinhos de “eu venci”!

E vocês? Me contem se a nuvem negra cobriu ou não o 2015 em suas vidas! =*

2 comentários:

  1. Acaba looogo 2015! Passei a tarde de hoje com esse pensamento. O ano não tá fácil, a vida não tá fácil... Tá ruim o negócio, mas a gente não pode se entregar não.
    Tem que ir fazendo uma forcinha, procurando coisa boa onde quase não e ir remando contra a maré pra sobreviver.
    De qualquer forma fico feliz por saber que meu post te trouxe ao menos uma luz pequenininha de ânimo, os posts de segunda-feira são dedicados especialmente a isso. Volte sempre que precisar!
    Força e não desista dos seus objetivos não. Vamos vencer no final <3
    Beijos

    www.espairecer.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tudo isso foi realmente uma onda de azar. Mas pensa que logo vai acabar e vai melhorar, tudo passa!

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas

    ResponderExcluir