terça-feira, 18 de agosto de 2015

Voltei pro Twitter



Olá!

Quem curte minha fanpage no Facebook (se você ainda não curte, faz favor, faltam apenas 5 curtidas pra eu atingir os 100 primeiros!) viu que eu não ando muito bem esses dias. Em compensação, meus dois avós (avó paterna, avô materno) tiveram alta do hospital e estão sendo muito bem cuidados agora em casa. Obrigada pelas palavras de carinho e positividade!


Hoje vim falar de coisa boa, de um assunto leve e agradável, pra quebrar a vibe da minha vida que não anda nada boa. :(
Eu sou uma twitteira veterana. Entrei em 2008, logo quando o Twitter começou no Brasil, e só blogueiros e a galera mais ligada em Internet é que usavam. Era muito bacana! Aí o Twitter foi crescendo, o Facebook e Instagram vieram atrás e ele acabou ficando um pouco esquecido. Porém com o passar do tempo eu vi que muita gente ainda usava. Já tentei voltar várias vezes, mas acabava me esquecendo. Porém esses dias resolvi baixar o app no celular e tentar entrar com frequência no Twitter. Qual não foi minha surpresa ao ver que o passarinho ainda bomba SIM! E o mais legal que percebi, é que o pessoal que ficou, em sua grande maioria, são os mesmos que começaram junto comigo, gostam de usar a rede pra comentar os bafos do momento (meu forte é falar lá sobre TV e entretenimento em geral), e não só pra dizer “Bom dia, #partiu banho”. A rede está mais “peneirada” e bem legal de acompanhar. Pelo menos, na minha timeline! Haha

Então, queridos, vim convidar vocês pra ME SEGUIREM, é claro, e interagir por lá! No Twitter sou @MissCrazyy, e essa proeza devo ao meu amigo @Raphaelrs55, que ficou de olho no usuário pra mim, que tava lá ocupado a toa só pra infernizar minha vida! Nunca me esquecerei, obrigada Raphikis! *_*
E não esqueçam também de me adicionar no Snapchat! Já ouvi muita gente falar que o pessoal não interage por lá, mas podem ficar a vontade pra comentar os Snaps comigo pelo Twitter! Meu Snap? yoh.misscrazyy

Espero por vocês! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário