sábado, 11 de julho de 2015

Baixa Visão: Como eu me arrumo



Olááá lindos! :)

O post de hoje é muito especial pra mim! Ele demorou muito mais que eu gostaria pra sair, mas o importante é que hoje está aqui! Essas fotos foram feitas pela minha amiga Regilaine Oliveira, que desde sempre teve um talento especial para a fotografia, o que só veio aperfeiçoando com o tempo. Essas fotos sempre me ajudam a dar um up na autoestima quando eu acordo me sentindo meio inútil pelo fato de não poder dirigir, de não ter facilidade com a cozinha (quem sabe essa parte ainda poderá mudar um dia). Quando vejo essas fotos me lembro que ao menos tenho a habilidade de me arrumar sozinha. Mesmo que eu ache estranho a forma que olho pra tudo, tão de pertinho, minha amiga conseguiu capturar esse momento de uma forma tão diferente! Então, pra quem muitas vezes já me perguntou como faço minha maquiagem e cabelo mesmo enxergando pouco, e pra quem menospreza a mim ou a qualquer portador de deficiência, vim mostrar como as coisas funcionam:  
























E agora, um pouquinho do resultado! 







Se quiser ver o ensaio completo, tem lá na minha fanpage. Aproveite pra dar aquela curtida do amor, me acompanhar e interagir por lá também! 
E se quiserem o contato da minha amiga para marcar um ensaio também, é só falar comigo! :)  

Desejo que cada um que ler esse post, independente de ter alguma Deficiência ou não, independente de ter quilinhos a mais, do seu cabelo ou tom da sua pele, e do preconceito dos outros, tenha motivos pra se amar!

Beijos no coração!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Só hoje vim responder os comentários desse post! hahaha :D

      Que bom que você gostou! Tenho planos de fazer mais fotos! :)

      Bisou! ;**

      Excluir
  2. Lindo lindo....adoro fazer registros verdadeiros e principalmente com amor....bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vamos fazer mais amiga, e será top! :)
      Muito obrigada! <3

      Excluir
  3. Parabéns, continue assim, somente uma dica, adicione audio descrição nas fotos para que nós outros portadores de baixa visão possamos tambem "ver" as fotos.

    Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pelo seu comentário! :)

      É uma excelente ideia, e muito importante que meu blog seja acessível pra todos, mas eu não sei como hospedar um arquivo de áudio e colocá-lo aqui :( Mas nos meus vídeos tomarei o cuidado de descrever tudinho pra vocês ok?

      Volte sempre! =**

      Excluir
  4. Adorei o ensaio! Parabéns!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Arrasou, o ensaio ficou show. É muito bom ver como você supera os obstáculos da vida com estilo!

    http://sobreveranizar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir