domingo, 3 de maio de 2015

Novidade, gatinho dodói e redes sociais



Oiii seus lindos! :)

Primeiramente quero agradecer pela receptividade no meu retorno e pelos incentivos para continuar. Podem ter certeza que isso faz muita diferença, e que eu espero contar cada vez mais com esse apoio e presença de vocês!

Bem, o post de hoje não era pra ser exatamente assim... Era pra contar a tal novidade pra vocês. Porém algumas coisas inesperadas aconteceram e atrapalharam meus planos :( Queria dividir com vocês a dor e agonia que estamos passando com a internação do nosso gato. Ele teve um probleminha, foi medicado em casa e ontem foi levado pelo veterinário. Até o presente momento estamos sem notícias e rezando muito pra que ele fique bem ou que pelo menos Deus faça o melhor por ele. Assim que tiver novidades conto pra vocês. Por hora só peço que nos ajudem nas orações pelo meu filhote.

Sobre a superhiper novidade que prometi contar, quero fazer um post só sobre isso. Mas vou adiantar o assunto pra não ficar um suspense sem fim por algo que diretamente nem afeta a vida de vocês: o fato é que tomei a decisão de parar de fumar essa semana. Vou lançar uma espécie de “Diário sem Cigarro” pra contar sobre como foi tomar e decisão e como estão sendo os primeiros dias, depois meses até o primeiro ano sem fumar. Quem sabe não sirva pra incentivar alguém que esteja querendo parar e não consegue?? Porque já vou adiantando pra vocês que não é uma coisa fácil... Falaremos melhor sobre isso ok??



A última coisa que queria falar hoje é sobre... redes sociais! Você que me acompanha por aqui, curta também a fanpage do Facebook e me siga no Instagram! Assim quando acontecerem imprevistos como o dessa semana poderei avisar pra todo mundo se o post for atrasar, além de intensificar nosso contato e interatividade.
Vem comigo! 

Ah, e quem curtir a fanpage, não se esqueça de se inscrever para receber as atualizações, como na imagem aí abaixo, se não pode ser que você não tenha acesso a tudo porque o Face é fresco! Oo 


 Ah, o aniversário do MC foi no Sábado! Parabéns pra nós!!! \o/

Beijos e boa semana! ;**

4 comentários:

  1. Parabéns Yoh, realmente parar de fumar não é fácil, você vai precisar de muita força de vontade; vou pedir a Deus por você e seu gatinho.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pessoa! Adoraria saber quem é! :)

      Suas orações deram muito certo! Meu neném já está em casa, voltou a se alimentar e beber água! Vamos continuar pedindo a Deus pela total recuperação dele!

      Beijão e volte sempre por aqui ;**

      Excluir
  2. ai nem brinca com isso. Não sei como eu ficaria se minha gatinha ficasse muito dodói.
    ainda no aguardo da novidade!!!!!
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu contei! Olha com calminha pra você ver... ;)

      Dica: o comentário acima do seu tem a ver com ela!

      Excluir