sábado, 9 de maio de 2015

Mamãe ❤



Esse mês um dos temas propostos pelo Rotaroots (estava morrendo de saudade de participar das coisas do grupo também!) foi “O Que Eu Nunca Disse Pra Minha Mãe”. Pensei em fazer o post mas não tenho como, afinal somos muito próximas, temos muita liberdade uma com a outra e eu normalmente falo tudo pra ela. Exceto algumas coisas que às vezes me chateiam e podem chateá-la também, já que ela, assim como eu, é supersensível. Mas hoje não é dia de falar de coisas chatas, então, só tô passando rapidinho, e já bem atrasada, pra dizer que a maturidade está me ensinando a compreender e aceitar seu jeito meio torto de demonstrar amor. Sei que pode ser um jeito bem diferente do meu, mas eu consigo sentir perfeitamente o quanto você me ama.

Mesmo que muitas vezes eu não concorde, não posso te julgar sem ter passado pelo que você passou. Você é indispensável pra nós do jeitinho que é! Queria eu poder ser a filha dos sonhos pra você. Às vezes queria não ter nascido com meu defeitinho de fábrica só pra você ter mais motivos pra se orgulhar de mim. Isso sem falar dos meus defeitinhos de personalidade também... Aliás, personalidade forte é uma coisa que nós duas temos, e muito! Tanto que se torna até difícil escrever isso pra você hoje! Não quero falar mais que devo nem quero expor você ou nossa intimidade por aqui. Só não queria deixar passar em branco essa data “comercial”, mas que devemos aproveitar pra lembrar e reafirmar o nosso amor.

Tenho pedido a Deus todos os dias que te dê a vida que você deseja e merece ter. Quero poder compartilhar um pouco disso com você. Já foram tantas emoções diferentes que vivemos juntas não é? Que venham muitas mais! E que você consiga passar por cada situação sem perder o bom humor que alegra nossa casa sempre que você está feliz. É isso que eu quero de presente pra você nesse ano. E assim, no final, quem vai acabar ganhando o maior presente sou eu!
Te amo muito mamitcha!
Feliz Dia pra mamães de todos vocês também!

Um comentário:

  1. que lindo o que vc escreveu.... + a gente compreende verdadeiramente a mamãe que tem, quando nos tornamos uma.......... assim aconteceu comigo! beijo!

    ResponderExcluir