terça-feira, 9 de setembro de 2014

Olimpíada do Conhecimento Etapa Nacional 2014



Olá, povo meu! :)

O post de hoje é daqueles que eu adooooro fazer! Contando aventuras e mostrando fotos pra vocês!
É uma tristeza que os vídeos ainda estejam encroados, queria ter feito um vlog também desse dia que, apesar dos pesares, foi bem delícia!

Pra quem não sabe, a Olimpíada do Conhecimento é uma competição de educação profissional promovida pelo Senai, que pra quem também não sabe, é a instituição onde eu trabalho. Durante a última semana aconteceu a Etapa Nacional do evento, que esse ano foi sediado em Belo Horizonte, teve o Luciano Huck como embaixador e nossa Unidade estava lá representada por duas modalidades (voltamos com medalhas de Prata e Bronze).
Daí, na Sexta-feira, a escola foi fechada e lá fomos todos nós fazer uma visitinha por lá. Embora eu estivesse um tanto desanimada de ir, acabei me divertindo muito durante a viagem! Fiquei um pouco irritada em alguns momentos, mas logo encontrei o Ro, sim o Ro (eu disse que a gente ia continuar sempre juntos independente do status não disse?), que foi fundamental naquela hora! Me levou pra andar ajudando só quando eu pedia ou quando ele percebia que eu realmente precisava, mas sempre incentivando a minha própria capacidade. E me ajudou fazendo essas fotos: 


 Esse helicóptero era usado pelos competidores de uma das modalidades, e fez o maior sucesso! TODO mundo queria tirar sua fotinho com ele! haha :D 

 Aí estão os competidores total DVs da modalidade TI. Era tudo que eu precisava ver naquele dia! Por mim, ficava lá observando eles trabalharem até a hora de ir embora! Lindos! *_* 

 E aqui, meus companheiros de busão (e de galera do fundão! o/)! Acredito que a partir desse dia construimos uma amizade muito bacana! Meninos, obrigada por terem me feito rir TANTO! E pela forma super sensível e sem exageros que vocês me ajudaram também quando estávamos andando! Parece que já nasceram sabendo como se ajuda sem ser chato! 

 Do Ro nem preciso dizer nada né?? Esse sabe tudo de OC, foi meu guia super paciente e disponível, meu fotógrafo, e é meu companheiro de sempre! Te amo ♥

Enfim, espero que tenham gostado! E espero que logo tenham mais eventos legais e diferentes desse tipo pra mostrar por aqui! 

Beijocas! ;**

Um comentário:

  1. Que deliciaaa conhecer BH! Deve ser uma cidade linda lá, tenho parentes que já foram e pelas fotos me apaixonei! E adorei as suas fotos também, deu para ver como você estava bem nas fotos!
    Em qual senai você trabalha? Quero conhecer a biblioteca!

    Bjs!

    ResponderExcluir