domingo, 10 de agosto de 2014

Uma carta para meu pai ♥

Olá seus lindos! :)

Eu não ando muito bem esses dias... Ia fazer um post aqui pra desabafar um pouco, mas estou preparando um vídeo que vai sair logo depois da reestreia do canal pra falar sobre o assunto que vem me chateando, mas juro, andei conversando com pessoas e me sinto um pouco melhor. Pelo menos, estou tentando me sentir. Mas o assunto de hoje é muito mais importante que meus problemas.

O post também foi uma sugestão do Rotaroots. Aliás, o mês de Agosto é meio que considerado o "mês do blog", por causa do Blog Day no dia 31, e o grupo tá bem movimentado, cheio de temas e propostas pra gente fazer. Uma das sugestões é mais que apropriada para o dia de hoje, e mesmo que já esteja no finzinho do dia, eu não poderia deixar de participar com a minha mais que merecida homenagem. 




 Papito, seu lindo,

De você eu recebi as mais importantes heranças dessa vida. Primeiramente, Deus nos enviou à Terra com uma missão especial: Ele nos deu uma carga bem pesada pra carregarmos, e olha, te digo que pra mim nem sempre é fácil. Mas uma das coisas que não me deixa desanimar por completo, é quando olho pra você e vejo como você a carregou com muita força, garra e sabedoria durante toda a vida. E em compensação ao "defeito" visual que nós temos, Deus nos premiou com talentos especiais, uns pra mim, outros pra você, outros pra nós dois. E de você eu herdei o gosto pela música. Não herdei seu vozeirão nem sua desenvoltura, mas tenho a paixão por cantar, e com você aprendi que música boa é música velha! Aprendi a amar o som dos anos 80, o Rock dos bons tempos...
Também aprendi a rir mesmo em tempos difíceis, a rir até das próprias dificuldades, e a ser otimista e acreditar que tudo na vida são fases, e que as ruins também passam.

Graças a Deus que eu cresci e hoje nos tornamos bons companheiros de farra, de cervejinha e de gargalhadas. E é claro, somos humanos também, por isso temos defeitos, nos irritamos um com o outro, discutimos, gritamos... Mas assim como as fases da vida, tudo isso passa, e o que fica é nosso amor de pai e filha.
Sei que você tem uma forma diferente da minha de demonstrar amor. Mas eu entendo quando você o faz. E eu te amo muito! Obrigada por ser meu exemplo pra seguir, pra saber que era possível superar a barreira da visão. Talvez sem você eu não teria chegado tão longe!

Feliz Dia dos Pais! ♥

E que Deus abençoe nossa semana!
Xoxo ;**

4 comentários:

  1. Oi flor!

    Que linda ficou a sua carta <3 Deus é realmente maravilhoso e supre cada uma das nossas necessidades, não é? Ele também me deu o privilégio de ter um bom pai.

    E sobre o que for que estiver te chateando, fica assim não. A alegria do Senhor é a nossa força e, a tristeza pode até durar uma noite, mas a alegria VEM pela manhã! Vai passar, acredite! Em breve você vai ser tipo Jó: “Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram” – Jó 11:16.

    Um grande beijo,

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Yoh! Tenho certeza que seu pai te ama muito e tem muito orgulho de você! Sei como é ter uma "carga" para carregar, mas tudo acontece por um motivo e isso só vai servir para te fortalecer! Inclusive isso que tem te chateado! Vai dar tudo certo! :)

    Ha! Segui seu canal no youtube *__*

    ResponderExcluir
  3. Oi Yoh!
    Adorei o post, tão gostoso ver esse amor de filha para pai né? Vi alguns posts de cartas e achei a coisa mais linda! Infelizmente não tenho um relacionamento muito bom com o meu ao ponto de escrever uma carta, mais fico encantada com quem tem!

    ResponderExcluir
  4. eai Yoh!
    Que post lindo! Não conheci meu pai, mas tenho uma mãe que nunca me fez sentir falta de "uma figura paterna".
    Achei lindo principalmente:
    "Também aprendi a rir mesmo em tempos difíceis, a rir até das próprias dificuldades, e a ser otimista e acreditar que tudo na vida são fases, e que as ruins também passam." Certeza!

    beijocxs
    perdendoacensura.blogspot.com

    ResponderExcluir