quarta-feira, 4 de junho de 2014

Frio e preguiça, nada mais!




Oi pessoas geladas!

Imagino que em nenhuma cidade do Brasil hoje a gente possa dizer que não tá fazendo frio. E nessa semana, mais especificamente, parece que o clima tá propiciando a todo mundo sentir aquela vontade de não sair da cama de manhã. No meu trabalho só se fala em cansaço, e eu já tô sonhando com as minhas férias que só começam daqui há um mês. Sem contar as crises alérgicas e a gripe que esse tempinho sempre acaba nos causando.

Apesar disso, me sinto mais confortável com isso do que em ficar suando em bicas mesmo logo após sair do banho, e me lembro com nem um pouquinho de saudade da sensação térmica 50° que enfrentei no Rio em Fevereiro. Mas adoro as noites de Verão pra sair, no Inverno me bate uma preguiiiça! ú_ú Como ser feliz desse jeito não é mesmo??
A verdade é que cada época do ano é ideal pra cada momento. E essa divagação toda é só pra não deixar o blog abandonado, pra eu não perder o pique e pra perguntar o que vocês fazem pra driblar o frio e espantar a preguiça no Inverno. Alguma sugestão?? Por favor, me ajudem! hahaha

Beijos com chocolate quente! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário